Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias após da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (49)9 9927-0516 e enviaremos um novo.
Vocês oferecem assistência técnica para smartphones?
Sim! Contamos com uma equipe especializada para reparos em diversos modelos de celulares. Entre en contato para saber mais sobre os serviços e solicitar um orçamento.